FANDOM

Mega Man X7
MMX7Promo
Capa Japonesa e Arte Promocional.

Mega Man X7 Editar

Mega Man X7, conhecido como Rockman X7 (ロックマンX7 RokkumanX7?) no Japão, é o sétimo jogo da série X e o primeiro a ser lançado para PlayStation 2. O jogo volta com as cenas em FMV e introduziu os gráficos 3D.

Em X7, é apresentado um novo personagem, Axl.

História Editar

Após dos incidentes Eurasia e Nightmare que deixou a superfície da Terra devastada, Reploids têm trabalhado incansavelmente para limpar o mundo e torna-lo habitável para os seres humanos novamente, e ela está se recuperando lentamente. No entanto, ataques Maverick estavam crescendo. Os Maverick Hunters estavam enfraquecidos devido X ter se retirado para assumir um papel de apoio e alcançar soluções mais pacificas.

Para cuidar do aumento dos ataques Maverick, o grupo de vigilantes Red Alert foi criado sob o comando de Red. Inicialmente eles apenas lutaram contra Mavericks, mas um dia o grupo mudou e começaram a agir estranho. Um dos seus principais membros, Axl, percebeu que estava sendo usado e deixou seu posto sem ordens superiores. Red envia um robô gigante para traze-lo de volta, mas é impedido com a ajuda de Zero, e Axl é levado para a base dos Hunters. Red comunica-se com eles e lança uma provocação – Ele soltou alguns Mavericks que a Red Alert haviam sob custódia em vários lugares do mundo, desafiando-os para ver quem consegue destruir mais Mavericks, valendo Axl como prêmio. No final, é revelado que Sigma estava por trás das mudanças da Red Alert depois de perceber o potencial que Axl tinha. Mais uma vez, os Hunters derrotaram Sigma. Depois, Axl entra oficialmente para os Maverick Hunters, mesmo com a desaprovação de X.

Chefes Editar

Os oito Mavericks:

EstágioChefeX e Axl (Armamento)Zero (Técnicas)Fraqueza
Deep Forest Soldier StonekongGaea ShieldGokumonken Explosion e Hadangeki
Radio Tower Tornado Tonion Volt Tornado
Ray Gun (Apenas Axl)
Raijinshou Gaea Shield e Gokumonken
Battleship Splash Warfly Splash LaserSuiretsusen
D Glaive
Volt Tornado e Raijinshou
Lava Factory Flame Hyenard Circle Blaze
Double Bullet (Apenas Axl)
Bakuenjin Splash Laser e Suiretsusen
Central Circuit Ride BoarskiMoving WheelZankourin Circle Blaze e Bakuenjin
Cyber Field Snipe AnteatorSniper MissileHieijin Moving Wheel e Zankourin
Air Forces Wind CrowrangWind CutterSouenbu
V-Hanger
Sniper Missile e Hieijin
Tunnel Base Vanishing Gungaroo Explosion
G-Launcher (Apenas Axl)
Hadangeki Wind Cutter e Souenbu
Outros Chefes
EstágioChefes
Estágio de Abertura Mega Scorpio
Palace Road Mole Bore
Crimson Palace Red
Sima