FANDOM

Mega Man X8 Editar

MMX8Promo

Arte promocional Mega Man X8

Mega Man X8 (Rockman X8 no Japão), lançado para PlayStation 2 em 2004. Depois foi lançado para PC na Coréia do Sul, Europa e Estados Unidos.

História Editar

Em 21XX, a humanidade está cansada dos Reploids se tornando Maverick e suas rebeliões intermináveis. Graças a nova tecnologia, humanos começaram a migrar para a Lua com o “Projeto Jakob”. Como parte do projeto, o Jakob Orbital Elevator foi construído nas Ilhas Galápagos, e a Nova Geração de Reploids foi criado para trabalhar na superfície da lua. Porém, Vile capturou o Reploid diretor do Jakob Project, Lumine, e começou os ataques Maverick ao redor do mundo novamente. Os Maverick Hunters vão à luta tentando localizar Lumine.

Após derrotar os Mavericks, é descoberto que Sigma era responsável pelos ataques, e estava com Vile e Lumine na lua. Seu plano era destruir a velha Terra para criar um novo mundo com “suas crianças”, a Nova Geração de Reploids. X, Zero e Axl foram para a lua e destruíram Sigma mais uma vez, mas depois de sua derrota, Lumine aparece para destruí-los dizendo que o legado de Sigma vive na Nova Geração de Reploids. Depois de uma luta difícil, Lumine foi derrotado, mas não antes de golpear o cristal do capacete de Axl, deixando-o inconsciente.

Voltando para a Terra, X e Zero refletem sobre a evolução dos Reploids e a morte final de Sigma, enquanto o cristal de Axl dá um brilho suspeito.

No final, a morte de Lumine que virou Maverick foi aos ouvidos dos superiores, que então decidiram que todos os novos Copy Chips fossem interrompidos. No entanto, a produção dos chips foram retomadas muitos anos depois devido a necessidade crescente de Reploids avançados em busca ao desenvolvimento do Espaço, apesar do conselho daqueles que estudaram a história das Copy Chips terem suas sérias consequências.

Chefes Editar

Os oito Mavericks:

  • Bamboo Pandamonium
  • Optic Sunflower
  • Dark Mantis
  • Gravity Antonion
  • Earthrock Trilobyte
  • Gigabolt Man-O-War
  • Avalanche Yeti
  • Burn Rooster

Outros:

  • Crabs-Y
  • Copy Sigma
  • Vile MK-III
  • Sigma
  • Lumine